segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!

Um Ano se passou..
E Estamos nós aqui juntinhos!!!
Como foi bom contar com o carinho
e a amizade de Vocês.
Todas as Palavras ditas,as mensagens enviadas,
Valeram Muito!!!
Meu coração trasborda de alegria...
Pois chego ao final deste ano,
Com a certeza de que alcancei
muitos mais alem dos meus objetivos.
Quantos amigos se manifestaram tambem
com seus poemas e mensagens,para mim?
Quantos amigos virtuais se tornaram muito mais que reais?
A quantos amigos consegui levar um pouco de paz?
Em quantos amigos eu consegui fazer desabrochar um sorriso?
Quantos amigos me disseram mais felizes,ao ler meus e mails e minhas mensagens?
Em quantos amigos eu consegui despertar mais amor?
Sei que é muito dificil obter todas essas respostas...
O Importante é ter a certeza de que,
posso não ter atingido a todos aqueles que eu gostaria...
Mais consegui chegar bem mais pertinho de muitos corações como o seu!!
Esta mensagem é para você Amigo(a):
Que caminhou ao meu lado!!!
Que me deu força!!
Que acreditou em mim"
Que tambem me proporcinou
muitos momentos de emoções com sua palavras!!
Que me fez sorrir e até gargalhar!!
Desejo a vocês,muita paz,amor,Saude e Prosperidade!!!
Feliz Ano Novo a Todos!
È tempo de festas!!!
São os mais sinceros votos Meus...


Att..

Dj Fabiano Dark Ages



Nenhum comentário:

Postar um comentário